quinta-feira, 28 de abril de 2011

Manifesto

Caros,


O Fórum Permanente do Audiovisual em Sergipe começou, ontem, 27 de abril de 2011, a entregar, conforme deliberado na reunião do dia 15 deste mês, seu primeiro MANIFESTO na luta em favor do desenvolvimento da cadeia audiovisual em nosso Estado. Com o intuito de cooperar com as gestões municipal e estadual, da Prefeitura Municipal de Aracaju e do Governo do Estado de Sergipe, na concretização e construção de um diálogo contínuo e aberto entre sociedade civil e poder público.


O MANIFESTO (em anexo), inicialmente, foi protocolado na Prefeitura de Aracaju e na Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju, FUNCAJU. A entrega também será feita na Secretaria de Cultura de Sergipe, no Palácio do Governo, na Assembléia Legislativa e na Câmara Municipal de Aracaju, além, é claro, de ser enviada por e-mail e repassada a outros tantos, através da ação e mobilização coletiva em redes.


Dessa forma, pedimos a todos que divulguem e repassem esse e-mail porque a estrada é longa, os primeiros passos já estão sendo dados, os recuos não serão aceitos, o nosso horizonte já tem patamar relevante e é dele que o Fórum do Audiovisual Sergipano se alicerça para os dias que virão.


Fórum Permanente do Audiovisual em Sergipe








Nenhum comentário:

Postar um comentário