terça-feira, 31 de maio de 2011

Apoio ao Estudantes de Comunicação Social - UFS

O Fórum Permanente do Audiovisual em Sergipe , vem através deste, mostrar apoio aos estudantes que ocupam nesse momento a reitoria da Universidade Federal de Sergipe por compreender ser justa a luta travada por uma educação verdadeiramente pública, gratuita e de boa qualidade.

Acreditamos que essa ocupação, impulsionada inicialmente pel@s estudantes de Comunicação Social, é uma importante forma de resistência na universidade e que a luta dos comunicadores sociais não se encontra isolada do resto da universidade, por isso aderimos à causa somando forças nesta luta conjunta.

Entendemos que o Movimento Estudantil deve fazer parte da formação d@ estudante assim como o tripé ensino, pesquisa e extensão. Por isso reforçamos a urgente necessidade de estarmos juntos nessa batalha, entre tantas outras já travadas no país nos últimos anos.

Por fim, expressamos claramente que somos contra qualquer concepção que paute a educação dentro dos interesses mercadológicos, não preocupada com a libertação do indivíduo como sujeito coletivo e transformador da sociedade. Só a luta muda a vida, chega de migalhas.


Mais informações: Para Repartir com Todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário